Sem tempo para lamentar o empate, Fernando Gil quer buscar a classificação na Bahia
sexta-feira, 4 de outubro de 2013
Foto: Divulgação/Joinville
A primeira partida entre Joinville e Bahia pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil Sub-20 não acabou com o resultado que os catarinenses gostariam, afinal, o empate em 1×1 obriga o JEC a conquistar um bom resultado fora de casa para passar à próxima fase.
Para o treinador da equipe joinvillense, Fernando Gil, o momento não é de lamentações e sim de trabalho. “Mostramos que temos todas as condições de buscar a classificação. Fizemos uma boa partida e tivemos muitas chances de sairmos de campo com a vitória, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol. A equipe deles veio com uma proposta defensiva, de aproveitar os contra-ataques e acabaram sendo felizes”, analisou.
A partida de volta acontecerá no próximo dia 9 de outubro, na Arena Fonte Nova, na preliminar do jogo Bahia e Vitória pela Série A. “Será um grande jogo. Vamos para Salvador com um espírito vencedor. Já surpreendemos na primeira fase eliminando o Vasco e queremos chegar mais longe. Os jogadores sabem da importância dessa partida. Vamos aproveitar a torcida do Vitória que estará presente no estádio para empurrar o nosso time como se fosse a torcida do JEC. Vamos lutar até o fim”, finalizou Fernando Gil.