Notícias

Thales Oleques reencontra Avaí após um mês e promete entrega total: “Vou dar meu melhor”

quarta-feira, 7 de agosto de 2024

Foto: Divulgação/André Jonsson

O futebol prega peças. Após um mês desde que deixou o Avaí e aceitou o convite do Operário-PR, Thales Oleques já vai enfrentar o ex-clube em duelo válido pela 20ª rodada do Brasileirão Série B. O lateral-direito foi titular nos dois últimos jogos e vem ganhando cada vez mais espaço no onze inicial. Para o Fantasma, um triunfo na Ressacada pode representar o retorno da equipe ao G-4 da competição nacional e seria a segunda vitória consecutiva também.

“Boa adaptação e confiança são pontos importantes para potencializar o desenvolvimento de um jogador. Fui muito bem recebido aqui. Perceber o time tão entrosado, receber a estrutura necessária e todo o apoio da torcida, tudo isso ajuda no processo. Só cheguei agora, mas sei que o trabalho vem sendo construído no Operário-PR com maestria desde o início do ano. Todos aqui são muito competentes”, garantiu Thales, que já esteve 160 minutos em campo pelo novo clube.

Questionado sobre comemorar ou não um eventual gol em cima do ex-clube, Thales Oleques reafirma seu respeito pelo Avaí, mas diz que agora está 100% fechado com o Operário-PR. “Fiz grandes amigos lá, tenho muita gratidão por tudo que vivi, mas hoje defendo as cores do Operário e vou dar meu melhor para sair de campo com o resultado positivo. Se tiver que comemorar gol ou assistência, pretendo fazer respeitosamente. Mas não deixaria de comemorar”, avisou.

Avaí e Operário-PR se enfrentam nesta sexta-feira (09), a partir das 19h15, no estádio Ressacada. Thales Oleques, que tem média de 80% de aproveitamento nos passes na Série B, aponta o caminho para vencer. “Temos que manter a calma para controlar o jogo desde o início. Saber jogar com e sem a bola. Em resumo, vamos trabalhar bastante para alcançar os nossos objetivos. E para isso é preciso ter regularidade dentro do torneio. Estamos confiantes”, finalizou.