Titular no histórico 5×0, Bruno Silva crê em Internacional respeitando mais a Chapecoense
quinta-feira, 12 de novembro de 2015
Foto: Alexandre Lops/Internacional
No dia 09 de outubro de 2014, a Chapecoense fez um dos jogos mais marcantes da sua história. Atuando na Arena Condá, a equipe alviverde goleou o Internacional por 5×0 e o feito teve ampla repercussão nacional.
Quem atuou os 90 minutos na histórica goleada do Verdão diante dos gaúchos foi o volante Bruno Silva, que segue no clube do Oeste catarinense. Chapecoense e Internacional voltam a se enfrentar na Arena Condá na próxima quinta-feira, às 19h30. Na opinião de Bruno Silva, o novo duelo contra o colorado será totalmente diferente, inclusive com o rival respeitando mais a Chape. “Aquela goleada foi inesquecível e fico feliz de ter feito parte daquele jogo histórico da Chapecoense. Porém, deixamos isso no passado. O próximo jogo será totalmente diferente, até porque as equipes mudaram muito os seus elencos e também, pelo que aconteceu no ano passado, acredito no Internacional tendo uma postura de muito mais respeito a Chapecoense”, declarou o camisa 31 do Verdão.
O duelo contra o Internacional colocará Bruno Silva novamente frente a frente com o técnico Argel Fucks. Ambos trabalharam juntos no Avaí. “Fui capitão e homem de confiança do Argel. É um estrategista e sabe motivar os jogadores como poucos. Respeito e admiro muito o trabalho dele. Sei da polêmica que envolve o nome dele em Chapecó. Mas, estamos preocupados apenas com o jogo”, garantiu o volante da Chapecoense.
Com a Chapecoense praticamente livre do rebaixamento, Bruno Silva projeta o que o time deve fazer nas quatro rodadas finais do Brasileirão. “Queremos continuar fazendo história e quebrando recordes. Terminamos em 15º lugar em 2014, agora queremos melhorar essa posição e colocar o time na Sul-Americana”, concluiu.