Notícias

Tratamento intensivo para que Marquinho esteja em campo no próximo duelo do Crac

segunda-feira, 4 de março de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na derrota do Crac ontem (domingo) diante do Atlético Goainiense no estádio Serra Dourada, o técnico do time de Catalão não pôde contar com o meia Marquinho. Isso porque o camisa 10 do Crac foi vetado pelos profissionais do departamento médico do clube em virtude de um edema na coxa direita, que limita os movimentos do atleta.

Marquinho sofreu uma pancada na partida da 8ª rodada do Campeonato Goiano, quando o Crac empatou em casa contra o Anápolis. Durante a última semana o meia ficou em tratamento com o fisioterapeuta Heitor Fleuri. Foram realizadas sessões de alongamento, massagem, ultrassom e infravermelho para desinchar o local lesionado.

O tratamento prosseguiu no começo desta semana e a lesão já está praticamente curada. A tendência é que Marquinho seja liberado para os treinamentos no decorrer desta semana podendo assim estar disponível ao novo técnico do Crac, Hemerson Maria, para o duelo do próximo domingo em casa às 16h diante do Goianésia.

Perto de voltar aos trabalhos, Marquinho trata intensamente para ajudar o Crac neste momento importante da competição. “Chegou o momento de todo mundo se superar em prol do Crac. É isso que venho fazendo nos últimos dias. Tratando o maior número de tempo possível para voltar logo ao campo. Se tudo der certo, estarei disponível ao novo técnico para o nosso próximo jogo do Campeonato Goiano”, declarou Marquinho, que já marcou um gol no estadual.