Voltando de suspensão, Arlan reencontra técnico que lhe deu sequência no Avaí
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Na próxima sexta-feira o Avaí volta a campo pela Série B às 21h50 quando encara o Paraná no estádio da Ressacada. A partida marcará o reencontro do lateral-direito do Leão, Arlan, com o técnico Toninho Cecílio, que hoje comanda o tricolor paranaense, mas em 2011 treinou o time azurra durante o Brasileirão.
Foi justamente com Toninho Cecílio que Arlan passou a ter uma sequência no time titular do Avaí. O treinador escalou o lateral-direito em 10 rodadas consecutivas da Série A. Em virtude disso, o atual titular da camisa 2 do Leão tem um sentimento de gratidão com o ex-treinador. “Apesar dos resultados não terem sido os melhores, foi importante para mim ter uma experiência de atuar numa maratona de jogos da Série A. Por isso, agradeço o Toninho Cecílio que confiou no meu potencial e fez com que eu evoluísse. Farei questão de cumprimentá-lo antes da partida”, ressaltou Arlan, que neste ano fez 18 jogos na atual edição da Série B.
Diante do Paraná, Arlan volta de suspensão após ficar de fora do compromisso de ontem (terça-feira) fora de casa contra o Bragantino. Sobre o próximo adversário, o lateral-direito acredita que o time rival virá para Florianópolis motivado. “Eles conseguiram um grande resultado como visitante vencendo o Ceará. Eles estão empolgados e vão querer repetir a dose contra a gente. Será um jogo duro. Portanto, temos que entrar ligados para não acontecer nenhuma surpresa”, enfatizou Arlan.