Notícias

Wanderson pede Chapecoense ligada nos 90 minutos contra o “enjoado” São Caetano

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Foto: Divulgação/Ceará

A Chapecoense segue muito bem colocada na tabela de classificação da Série B. O time catarinense ocupa a vice-liderança da competição e tem 10 pontos a mais que o América Mineiro, atual quinto colocado. Porém, nos últimos quatro compromissos o Verdão do Oeste teve somente uma vitória. Por isso, o sinal de alerta foi ligado.

Titular absoluto no time comandado por Gilmar Dal Pozzo, o volante Wanderson acredita que a Chapecoense precisa novamente fazer uma partida dominando o adversário durante os 90 minutos, como aconteceu em muitos jogos do turno da segundona. “Nós precisamos voltar a ter uma atuação convincente. Oscilamos muito nos últimos jogos. E agora os adversários estão mais entrosados e qualificados. A atenção tem que ser total durante todo o compromisso. Só assim vamos voltar a vencer e convencer”, enfatizou o jogador que só não esteve em campo em duas partidas da equipe catarinense nesta Série B.

O próximo compromisso da Chapecoense na competição nacional será nesta sexta-feira às 21h50 contra o São Caetano na Arena Condá. Quando se enfrentaram no turno, a Chape levou a melhor e bateu o rival por 1 a 0. Wanderson esteve em campo nos 90 minutos daquele compromisso. Na opinião do volante, o adversário desta sexta-feira tem muita qualidade. “O São Caetano é um time enjoado, difícil de jogar. O elenco que eles têm não condiz com a posição na tabela de classificação. Acredito num duelo complicado, mas atuamos em casa e vamos em busca da vitória”, concluiu.