Warley quer comemorar o seu primeiro Dia dos Pais com vitória do Botafogo diante do Náutico e manutenção na ponta da tabela da Série C
quarta-feira, 7 de agosto de 2024
Foto: Divulgação/AV Assessoria
Aos 24 anos, o meia Warley vem tendo um ano especial. Dentro de campo foi o camisa 10 do Joinville no início da temporada e acabou sendo crucial para a classificação do JEC para a Série D de 2025. Com tamanho destaque no Campeonato Catarinense, Warley acabou contratado pelo Botafogo da Paraíba, local no qual o seu pai, o ex-jogador Warley, foi ídolo.
No entanto, não é apenas dentro das quatro linhas que Warley tem motivos para sorrir. Fora de campo, o jogador está prestes a acompanhar o nascimento da sua primeira filha, que está previsto para acontecer nas próximas semanas. Por isso, no próximo domingo, o jogador comemorará o seu primeiro Dia dos Pais e justamente na data, o Botafogo estará em campo em confronto às 19h contra o Náutico, no estádio dos Aflitos. “Tem sido um ano muito especial tanto dentro, como fora de campo. Já tenho 32 jogos na temporada, objetivo alcançado com o Joinville e quero muito fechar a temporada ajudando o Belo a subir à Série B. Agora tenho essa chance de jogar pela primeira vez no Dia dos Pais. Será algo inesquecível. Eu e a minha esposa estamos contentes pela chegada da nossa filha, Antonela”, enfatizou o meia.
Com três rodadas de antecedência, o Botafogo da Paraíba já garantiu classificação antecipada para a próxima fase da Série C. O clube alvinegro lidera a competição com 35 pontos, dois a mais que o vice-líder, Athletic. “Sabemos a importância de nos mantermos entre os quatro primeiros colocados para decidirmos em casa na próxima etapa. Por isso, cada ponto conquistado, até estarmos matematicamente garantidos nessas posições, é de suma importância para nós. Estamos muito focados nesse duelo diante do Náutico, pois queremos decidirmos o acesso diante do nosso torcedor”, explicou Warley.
Mesmo na liderança da competição, a diretoria do Botafogo não se acomodou e recentemente anunciou a chegada de reforços importantes para a reta final da terceirona. Warley enxerga um elenco comprometido e pronto para o momento mais decisivo de 2024. “Tanto os atletas que já estavam, como os atletas que chegaram para agregar ao grupo, tem claro em mente que o objetivo principal do clube é o acesso. Todos sabemos a importância de cada um no elenco. Acredito que essa é a receita que nos trouxe tão longe. Agora é trabalharmos ainda mais para não deixarmos cair a boa sequência e seguirmos a diante em busca do tão sonhado acesso”, finalizou.